Gabriela Sousa também é criadora de conteúdo adulto e foi bastante elogiada pela ex-vice Miss Bumbum
A ex-panicat Ana Paula Leme foi condenada a mais de um ano de prisão em regime aberto. O crime aconteceu no dia 20 de julho de 2024, em Campinas, São Paulo.
O vídeo foi iniciado ao som de dois funks – "Lágrimas", de MC Duda do Marapé, e "Casa de Pedra", de MC Bobô – cujas letras faziam críticas indiretas a quem a julgou quando estava presa
Ela foi indiciada nesta quinta-feira (26) pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis. As agressões aconteceram na última sexta (20).
O artista viajou para Miami, nos Estados Unidos, na madrugada de segunda-feira (23), antes de ser expedido o mandado de prisão
O cantor teve sua prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (23) pelo Tribunal de Justiça do Pernambuco
Luana Nonata da Silva, de 39 anos, foi presa por roubo cometido em 2016
Policiais abriram o portão e puxaram uma mulher pelo braço, à força, quando ela tentou impedir a entrada.
O candidato a vereador de Teresina foi um dos alvos da PF que investiga um esquema criminosa que extorquia um gerente da Caixa Econômica Federal em Teresina.
Ela passou a noite na Colônia Penal Feminina localizada em Buíque, na região do Agreste de Pernambuco
Em termos de taxa de alfabetização dos moradores dos presídios, no Piauí 80,03% informaram que sabiam ler e escrever
A suspeita compareceu nesta segunda-feira à 124ª Delegacia de Polícia (Saquarema), acompanhada por seu advogado, e prestou depoimento
Em depoimento na delegacia, a madrasta tentou responsabilizar a criança pelo ocorrido, mas a versão foi desmentida por testemunhas menores
O delegado-titular da Delegacia Seccional de Barras, Pablo Nogueira, comunciou que ela já havia pela mesma delegacia.
A SSPDS acrescentou que as investigações continuam com diligências e oitivas para esclarecer os fatos.
A operação desta terça-feira (06) desarticula grupos criminosos e milícias envolvidas em ferros-velhos, receptação de celulares, hotéis do PCC e tráfico na Favela do Moinho.
A ex-panicat Ana Paula Leme vai responder em liberdade também por resistência, desacato e ameaça. Laudo pericial confirmou que modelo estava sob influência de álcool.
De acordo com a polícia, ela conseguiu doações em dinheiro, cessão de crédito e serviços de graça
Cláudia chegou em casa com uma recém-nascida sequestrada, alegando que “teve o neném antes da hora”.
A ex-panicat postou uma mensagem com uma foto na praia no perfil dela no Instagram. Desde o dia que foi presa, ela ganhou mais de 5 mil seguidores nas redes sociais.
A ex-panicat iniciou uma confusão porque não queria pagar as despesas feitas em uma loja de conveniência e xingou uma funcionária. Quando a PM chegou, ela resistiu à prisão e chutou a genitália do policial.
A prisão foi efetuada com base em mandado expedido pela Central de Inquérito de Picos/PI devido a inúmeros furtos cometidos.
Atual namorada do homem assumiu o ataque. Mensagens no telefone dela revelaram que preso a convenceu a cometer o crime
Segundo o relato de Jamile, que pratica a umbanda, a acusada, que se identifica como evangélica, a insultou com palavras ofensivas,
Ela realizava diversas viagens internacionais para comprar artigos de luxo e chegou a gastar US$ 148 mil em joias em Dubai.